O atacante Bill, do Botafogo, teve a prisão decretada nesta sexta-feira pela 4ª Vara Cível de Bragança Paulista, porque não pagou a pensão alimentícia de seus filhos. Apesar disso, o atleta alega que já se propôs a quitar a dívida de forma parcelada e não recebeu nenhum mandado para ficar entre as grades.
"Pedimos o parcelamento da dívida e já estamos depositando 30% do valor. A pensão era de R$ 12 mil, e queremos que passe para R$ 4 mil. Basicamente, estamos pedindo isso", comentou o advogado do jogador, Alessandro Vale.
Esse processo corre desde o ano passado e o mandado ainda não foi expedido, porque é feito pela Justiça do Rio de Janeiro, apesar da decisão ter sido realizada no interior de São Paulo. Se as duas partes entrarem em acordo, a determinação poderá ser cancelada.
"As justificativas não foram convincentes à Justiça e estão esgotadas. Queremos buscar um acordo para resolver isso, mas as tratativas não têm sido boas", declarou o advogado Waldemar Siqueira Filho, representante da ex-mulher do atleta.
Fonte: Yahoo