Os atletas mais próximos de Guerrero já sabem por que o peruano não aceita baixar um centavo na pedida de R$ 20,1 milhões de luvas para renovar contrato com o Corinthians. O atacante revelou nesta semana que tem, entre outras propostas, uma do mundo árabe, de R$ 34 milhões.
O clube da Arábia Saudita começou a namorar Guerrero no início do ano. A primeira ideia era levá-lo ainda em janeiro, tentando um acerto com o Corinthians. Os empresários do camisa 9 afirmaram que não havia chance de o Timão negociá-lo antes do fim da Copa Libertadores. Então, os árabes decidiram esperar até o fim do contrato, em julho, para oferecer ao jogador o que pagariam ao clube.
Herói do titulo mundial de 2012, Guerrero também foi sondado por dois clubes alemães e dois brasileiros desde o começo de 2015.
Recém-eleito presidente do Timão, Roberto de Andrade marcou para a próxima semana uma reunião com Bruno Paiva, representante do atacante. “Ele foi para a China resolver a questão do Jadson e só desembarca no Brasil no sábado”, diz Andrade. “Não vamos fazer loucura. Quero ficar com o Guerrero, mas esses valores que estão sendo falados estão fora da realidade”, avisa o presidente.
Caso oposto - Se o Corinthians tem pressa para renovar com Guerrero, o mesmo não vale para Sheik, cujo contrato também termina em julho. “Vamos decidir essa questão mais para frente”, assegura o presidente alvinegro.
A diretoria tem certeza de que Sheik só tem se dedicado tanto em campo para garantir um novo contrato. Depois da última renovação, o atacante passou quase um ano “curtindo”.Â
Fonte:Yahoo