Matéria / Cidades

Usuário de drogas quebra hospital ao delirar e afirmar que sua irmã está 'morrendo'

O vigia do hospital tentou conter a ação do acusado, a polícia foi acionada mas demorou cerca de 30 minutos para chegar no local.

09/03/2015 | Edivan Araujo
/

Um homem identificado por Allisson Vieira dos Santos, vulgo ‘Allisson da cordelha, invadiu o hospital da cidade de Castelo do Piauí, por volta das 18h do último domingo (08/03).

No local, ele ameaçou todas as enfermeiras, que com medo acabaram se escondendo. O vigia do hospital tentou conter a ação do acusado, a polícia foi acionada mas demorou cerca de 30 minutos para chegar no local.

O mesmo é acusado de ser usuário de drogas, e tem várias passagens pela polícia. No momento a suspeita é de que estaria sob efeito de drogas. O policial Elias Júnior que trabalha no grupamento da Força Tática da Cidade de Campo Maior estava chegando ao hospital quando se deparou com a situação. Ele o imobilizou até a chegada da polícia da cidade.

“A minha irmã está morrendo. Se ela aparecer aqui morta eu vou matar a senhora. Vão pegar a minha irmã, levem a ambulância lá. Eu vou dar um tiro no peito de vocês”, dizia ele ameaçando a enfermeira.

O acusado chutou as cadeiras do hospital, e quebrou todos os vidros do estabelecimento.

Fonte: Meio Norte

Facebook