Os dois acusados de assaltar na manhã desta sexta-feira (20) a Casa Lotérica ‘LG da Sorte’, na cidade de Caridade do Piauí, foram capturados pela Polícia Militar. As diligências duraram mais de 24 horas, sob comando do capitão Felipe, com a participação da Força Tática de Paulistana e policiais dos Grupamentos de Caridade, Marcolândia, Curral Novo e Simões, e agentes da Polícia Civil de Simões. Ao todo, 25 homens participaram da operação.
O primeiro suspeito foi apreendido ainda na tarde de ontem na zona rural do município de Caridade do Piauí. O menor I.F. de J., de apenas 16 anos, ÂÂ foi cercado pela polícia e reagiu, segundo a polícia. Na troca de tiros, foi baleado com um tiro na perna, preso e levado ao Hospital da cidade de Simões, onde segue internado.
As equipes prosseguiram com as diligências por toda a noite. Além da escuridão, os policiais enfrentaram a chuva durante a madrugada. Na manhã deste sábado (21), por volta das 9h, o segundo envolvido foi preso na mata, nas proximidades da localidade Tabuleiro, município de Caridade. Ele foi identificado por Geferson Vianei da Silva, de 19 anos.
A reportagem do portal Cidades na Net tem imagens exclusivas do momento em que o segundo assaltante preso foi apresentado no Grupamento da PM em Caridade. A chegada das viaturas com o segundo acusado chamou a atenção de moradores da pequena cidade.
Segundo informações do tenente Ricarte, comandante do GPM de Simões, ambos os assaltantes são da cidade de Serra Talhada, Pernambuco. Eles foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil de Simões.
Fonte:Cidades Na Net