Matéria / Polícia

Polícia estoura laboratório de refino de drogas e cumpre 17 mandados no Piauí

Segundo o delegado geral, Riedel Batista, além das prisões, a polícia apreendeu drogas, dinheiro e estourou um laboratório de refino de drogas, no bairro Planalto Uruguai, zona leste de Teresina

27/03/2015 | Edivan Araujo
/

A operação integrada da Polícia Civil, Polícia Militar, Rodoviária Federal e Força Nacional denominada Avalanche foi deflagrada na manhã desta sexta-feira (27) e prendeu cinco pessoas por envolvimento com o tráfico de drogas, na zona norte, sul e leste de Teresina. 

Um homem identificado como Ranielson dos Santos Sousa foi preso no decorrer da operação acusado de homicídio e tráfico de drogas. Ele morava na zona sul de Teresina e em frente a residência do acusado ele mantinha uma boca de fumo. 

Segundo o delegado geral, Riedel Batista, além das prisões, a polícia apreendeu drogas, dinheiro e estourou um laboratório de refino de drogas, no bairro Planalto Uruguai, zona leste de Teresina. 
“A casa localizadana zona leste funcionava como laboratório de refino de drogas. No local havia balança de precisão, máquina de prensar droga e materiais que são acrescentados à cocaína para aumentar o volume da droga”, explica o delegado Riedel Batista. 

No laboratório de refino de drogas, a polícia usou cães farejadores para checar o pó e saber se há de fato cocaína. Os objetos foram levados para a Delegacia de Entorpecentes. 

Até o final desta sexta-feira (27), a polícia deve cumprir 17 mandados de busca e apreensão e mais dois de prisão.

Fonte: Portal Az 

Facebook