O auxiliar de serviços gerias, Clovis Pereira dos Santos, de 43 anos, foi assassinado na madrugada deste sábado (04), com três tiros de revólver e morreu em frente ao prédio do Corpo de Bombeiros na Avenida Miguel Rosa, no bairro Piçarra, na zona Sul de Teresina.
Segundo os bombeiros, o homem caiu morto em frente ao Corpo de Bombeiros não podendo mais ser atendido.
Ele residia na rua Franco da Rocha, no bairro Cabral, na zona Norte de Teresina e foi assassinado com quatro tiros de revólver, atingindo o abdômen, os dois pés e e a mão direita.
Os agentes da Delegacia de Homicídios apuraram que o homem tinha ido para região da Piçarra chamado por homem conhecido por “Jacaré” para consumir drogas e a polícia investiga que ele seja o autor do assassinato.
A vítima que foi assassinada no Dirceu entre as quadras 77 e 86 é Weberton Braga de Oliveira, de 17 anos, conhecido como “Loirim do Renascença II”, ele foi assassinado com três tiros que transfixaram sua perna e tórax.
O jovem já era procurado pela polícia por assalto, homicídios e tráfico de drogas. Segundo a Delegacia de Homicídios, o menor estava trafegando entre as quadras quando foi acompanhado por dois motociclistas que atiraram contra ele. A polícia acredita que o crime seja motivado por rixas ou dívidas no tráfico de drogas.
Fonte: Meio Norte
Fotos: Plantão Policial