/
Após denúncia de cliente, um objeto eletrônico denominado de 'chupa cabra' foi apreendido por policiais militares em José de Freitas. Os mesmos foram acionados após um senhor tentar sacar o seu dinheiro e as cédulas não saírem do caixa.
O senhor que estava fazendo a operação em um dos caixas daquela agencia ligou para a polícia afim de resolver a situação.
De acordo com o Cabo Antônio Costa, a polícia entrou em contato com a direção da agência e foram ao local observar de que se tratava o problema. O caixa eletrônico avisava do saque feito com sucesso, porém as cédulas não saiam.
Os funcionários da agencia detectaram o ‘chupa cabra’ instalado no caixa e explicaram que esse golpe funciona quando a pessoa desiste de retirar o dinheiro e após esse momento os bandidos vem e recebem as cédulas.
Cabo Antônio Costa alertou para que a população entre em contato com a polícia sempre que esse tipo de situação estranha acontecer e explicou que esses golpes são feitos frequentemente nos finais de semana, quando há muita gente utilizando o caixa.
Os suspeitos já estão sendo investigados, inclusive a Força Tática se dirigiu até Banco do Brasil para averiguar se algum caixa estaria com o dispositivo instalado. Nada foi encontrado no Banco do Brasil, mais a polícia alerta para esses golpes.
Fonte: Com informações do JF em Dia