A Polícia Civil de Floriano ainda não deu início às investigações para identificar como o corpo de um bebê foi parar dentro de um caminhão de lixo na cidade de Floriano, cidade localizada a 247 km ao sul de Teresina.
O corpo do bebê foi encontrado no último domingo (05/04) por garis que fazem a coleta de lixo doméstico.
A criança pesava 3 quilos e ainda trazia preso ao corpo o cordão umbilical. Os garis só perceberam que havia o corpo de uma criança quando ligaram a prensa de lixo. Foi neste momento que a sacola onde estava o corpo rasgou e os garis viram o pé da criança.
Segundo informou o portal Cidade Luz, que é da região de Floriano, os garis teriam informado que o lixo foi recolhido entre as ruas São João e João Chico.
O corpo do bebê foi encaminhado para o Hospital Tibério Nunes por uma funerária local, e devido a ausência de peritos o corpo acabou sendo sepultado no cemitério Pedro Alcântara.
OÂ 180Â entrou em contato nesta manhã com o delegado regional Francisco de Assis. Ele nos informou que até esta manhã o caso não tinha chegado ao seu conhecimento. Francisco de Assis, até fez um breve “desabafo” ao telefone, quando mencionou o excesso de trabalho diante das várias cidades que precisa atender ao mesmo tempo.
Â
Com informações do 180graus