/
O Segundo Batalhão da Polícia Militar, juntamente com as equipes de Serviço Reservado, prenderam na tarde deste sábado (18/04), três traficantes com aproximadamente 100 quilos de maconha em uma residência no bairro Bebedouro, em Parnaíba.
Na casa foram presas duas pessoas, Paulo Ricardo Sousa Brito e Érida Cristina Sousa Araújo. Os mesmos disseram a polícia que a droga pertencia a um terceiro chamado Luis de Sousa Carneiro, mais conhecido como Luizim, que estava foragido, porém, a polícia conseguiu capturá-lo.
Luizim também havia uma outra residência, no bairro Goiás, onde foi apreendida uma Hilux que foi encaminhada à Polícia Federal para avaliação dos documentos. Os três irão responder por tráfico de drogas.
A droga estava em vários papelotes dentro de uma vasilha de plástico. A apreensão de droga nos finais de semana já é rotina para a polícia, principalmente nas maiores cidades do Piauí.
Ontem, na cidade de Picos, foi presa uma estudante de Enfermagem também com maconha e cocaína, além de uma balança de precisão. A facilidade de levantar dinheiro faz com que várias pessoas, induzida por traficantes, entrem para o mundo do tráfico. A polícia está atenta e fazendo as apreensões.
Com informações do 180graus