Um vídeo que foi publicado nas redes sociais mostra dois jovens de Teresina aparentemente se drogando e fazendo apologia ao crime após cantarem uma música que fala em vermes arrogantes, possivelmente se referindo a policiais.
Na música, chegam a ameaçar inimigos e ainda se intitulam assaltantes de joalherias e a bancos 24 horas.
"E aí facção, como é que é? Aqui é o 'mano Berêta' e aqui é o 'mano japonês', um moleque muito doido da quebrada. […] Daqui uns dias quem manda é 'nós' na capital", fala um dos adolescentes no início do vídeo.
Na música, um dos acusados começa cantando. "Quando eu peguei o meu fuzil foi só bala de traçante pra ir pra cima dos vermes que é tudo arrogante, ignorante […] O meu nome é japonês, o outro é o Berêta se botar aqui na quebrada 'nós' vai arranjar problema, 'tá ligado' eu vou dizendo os moleque aqui é foda só rouba joalheria e banco 24 horas", diz um dos jovens apelidado de japonês.
Em seguida, Berêta, faz uma ameaça a possíveis rivais durante o vídeo. "Garotinho de 20 aqui não tem mais vez, vai descer, vai deitar, vai para a boca do dragão porque com a gente é disciplina total", diz.
Bruno Berêta, é procurado pela polícia por ser suspeito de vários crimes, um deles foi o assalto que acabou em um tiroteio ano passado. O jovem é suspeito de atirar contra um policial militar do 5º batalhão, o policial foi atingido e levado para o HUT, e sobreviveu aos ferimentos. Bruno é morador do bairro Alto da Ressureição e após o crime praticado contra o policial tinha saído da capital para 'deixar a poeira baixar' como ele mesmo explica no vídeo.
Fonte: Meio Norte