Matéria / Polícia

Jovem é assassinado no Piauí

Eduardo de Oliveira havia deixado a prisão horas antes de ser morto.

06/05/2015 | Edivan Araujo
/

Um jovem identificado om Eduardo de Oliveira Silva, 25 anos, foi assassinado por volta das 22 horas da noite de ontem (05) no bairro Monte Verde, zona Norte de Teresina. O crime aconteceu cerca de quatro horas depois de ele ter deixado a prisão. Na ação, outra jovem de 21 anos, de nome Samira Gomes da Cruz, ficou ferida ao ser atingida com golpes de martelo.

De acordo com o subtenente Amorim, do 13º BPM, a jovem seria companheira de Eduardo e ainda teria sido atingida por, pelo menos, seis tiros na perna. “Os disparos nela pegaram de raspão e ela estava fora de perigo, só um pouco zonza por causa das pancadas que levou na cabeça”, afirma. Ainda de acordo com ele, Eduardo e Samira teriam sido pegos na Santa Maria da Codipi e levados até o bairro Monte Verde para serem executados. A PM crê em crime por acerto de contas.

A polícia informou que Eduardo havia sido preso horas antes sob suspeita de integrar uma quadrilha de receptação de celulares que atuava na região da Santa Maria da Codipi, mas foi solto pouco depois porque o prazo do flagrante havia expirado. Ele foi assassinado com dois tiros na cabeça.

Equipes do 13º BPM realizam diligências na região à procura de suspeitos, mas, até o momento, ninguém foi preso.

Fonte: Portal O Dia

Foto ilustrativa

Facebook