Nada mais justo do que pedir desculpas por um erro. E foi justamente o que fez o motorista M. M. de S. L. nesta quarta-feira (06/05), em Teresina. Depois de xingar os policiais rodoviários federais, ele descobriu que estava sendo procurado por conta de um vídeo divulgado nas redes sociais e por conta própria, procurou a superintendência para se desculpar publicamente.
O primeiro vídeo, com as ofensas, foi gravado no dia 04 de abril. M. M. de S. L. ficou irritado após ter sido multado e acabou “descontando” com uma gravação feita enquanto passava em frente ao posto da PRF na BR-343, estrada que liga a capital ao município de Altos.
O vídeo rapidamente se espalhou nas redes sociais e foi parar na mão da PRF. É o que confirma o inspetor Almir Bílio. “Como nós começamos uma investigação para saber de quem se tratava, o que acreditamos é que ele tenha desconfiado e antes de ser descoberto, acabou nos procurando espontaneamente e pedindo para se desculpar”, disse por telefone ao 180.
A retratação foi gravada nesta manhã, com consentimento do motorista, que disse aos PRFs termos nada provincianos.
“Ele protocolou um requerimento na PRF oficializando a retratação. Agora internamente vamos avaliar a situação deste motorista. Se provocou algum dano a administração é possível que seja tratado até mesmo na AGU ou MPF, mas tudo isso ainda é um processo, e que vamos analisar tranquilamente”, disse o inspetor Almir.
Â
Fonte: 180graus