/
Um acidente grave ocorrido no povoado Aposento, zona Rural do município de Batalha, tirou a vida da pequena Deyse Alves, de apenas 12 anos. Ela estava em uma motocicleta com a mãe e outra criança, e morreu após a colisão com uma picape Amarok.
Maria de Deus do Coração de Jesus, que é é a funcionaria pública de Batalha lotada na Secretaria de Saúde, pilotava a moto. Ela sofreu uma fratura grave na perna. A outra criança foi levada para o hospital apenas com algumas escoriações.
As informações são de que a condutora da moto teria tentado uma conversão à esquerda e não percebeu a picape se aproximando em alta velocidade. A colisão foi inevitável.
Ao perceber que a criança estava sem vida, o motorista da picape evadiu-se rumo a cidade de Esperantina. Mas ao entrar na sede do município foi surpreendido por policiais da Força Tática.
O condutor, que é pernambucano e trabalha como representante comercial, foi encaminhado para a delegacia, onde ficou detido. Ele poderá responder pela morte da criança, e principalmente por ter deixado o local do acidente.
Foto: Revista Az
Fonte:180graus