Os motociclistas Clésio dos Santos Oliveira, de 35 anos e Maykon Sidiney Martins, de 27 anos, morreram na manhã desta quarta-feira (13), após sofreram colisão frontal entre seus veículos, no KM 620, da BR-316, no trecho que liga Timon a Caxias, na altura da fábrica de cerâmica Livramento.
Clésio dos Santos morava no bairro Santa Angelica, em Timon, e estava fazendo o caminho de casa para o trabalho. O outro envolvido vinha no sentindo de Caxias a Timon. “Meu irmão estava atrás de um carro dos Correios quando o outro motociclista invadiu e acabaram colidindo”, declarou César Oliveira, irmão do Clésio Oliveira, que estava em uma motocicleta Honda Fan, de placa OIB-1799 e ia no sentindo Timon a Caxias para trabalhar na Cerâmica Livramento e Maykon Martins estava em uma motocicleta Honda, de placa NIR-1909, de Timon e fazia o sentido contrário.
O policial rodoviário federal, Pedro Filho, disse que ocorreu uma colisão frontal imediata entre os dois motocicletas no KM 620, da BR-316. “A morte foi imediata”, declarou Pedro Filho.
Os policiais civis Marcos Sério e Joacelio Meneses, da Central de Flagrantes de Timon, afirmaram que as vítimas sofreram profundos traumas e eram de Timon.
Maykon Martins ficou com a rotula do joelho quebrada e sofreu um forte impacto na cabeça e Clésio Martins sofreu politraumatismo. Os dois estavam com equipamentos de trabalho. O acidente provocou longo congestionamento.
Os corpos ficaram estendidos no asfalto até a chegada da equipe do IML (Instituto Médico Legal).
Fonte: Meio Norte