Com uma atuação medíocre e sem vontado o time do Corinthians perdeu em plena Arena Corinthians para o Guaraní do Paraguai em jogo realizado na noite desta quarta-feira (13), jogo valído pela Copa Libertadores da Amédica pelo placar de 1X0, e ainda teve dois jogadores expulsos, p lateral Fábio Santos e o meia Jadson, ambos do timão.
Com esse resultado o Corinthians se despede de maneira melancolíca da Libertadores deixando o treinador Titi que começou a temporada ganhando tudo em situação complicada, por que o time não consegue render mais o esperado e com jogos desastrosos.
Na noite desta quarta, em Itaquera, a equipe a se classificar para as quartas de final da Copa Libertadores foi o Guaraní-PAR. Com estratégia defensiva perfeita, o time paraguaio segurou o time alvinegro, não deu chances à equipe de Tite e ainda venceu por 1 a 0, gol de Fernández já nos acréscimos.
A indisciplina contribuiu bastante para o adeus do Corinthians. Fábio Santos e Jadson foram expulsos no segundo tempo e minaram qualquer tipo de reação após um primeiro tempo pobre ofensivamente dos corintianos.