Matéria / Polícia

Na UTI do HUT, duas adolescentes estupradas em Castelo têm quadro de saúde agravada

O HUT informou que a adolescente D.R.F. teve seu quadro de saúde, após cirurgia de reconstituição da face, realizada no domingo.

02/06/2015 | Edivan Araujo
/

Duas adolescentes das quatro que foram estupradas e espancadas na quarta-feira em Castelo do Piauí, D.R.F, de 17 anos, e R.N.S.R., de 17 anos, continuam internadas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) tiveram seu quadro de saúde agravado, informou a instituição hospitalar.

Segundo a Assessoria de Comunicação do Hospital de Urgência de Teresina, a adolescente D.N.S.R, nunca saiu da UTI desde que foi internada na noite de quarta-feira. Segundo o hospital, os médicos tentaram retirar a sedação de D.N.S.R., mas ela ficou muito agitada e não foi continuado o procedimento.
O HUT informou que a adolescente D.R.F. teve seu quadro de saúde, após cirurgia de reconstituição da face, realizada no domingo. O quadro de sua saúde piorou com o surgimento de hemorragia interna, depois que abriu sístola, contração muscular das camadas cardíacas que alterna com período de repouso.

Surgiram hematomas internos e um desses hematomas interno se abriu causando a hemorragia interna, que já foi controlada pelos médicos.

O HUT informou que o sangue doado pelos teresinenses para as plaquetas necessárias para D.R.F. estão ajudando em sua recuperação.

Fonte: Meio Norte

Facebook