Uma tentativa de assalto seguida de troca de tiros terminou com três pessoas baleadas, na tarde desta terça-feira, num estabelecimento comercial localizado na Avenida Joaquim Ribeiro, Centro de Teresina.
Segundo testemunhas, por volta das 15 horas dois homens armados invadiram uma loja especializada em serigrafia e comunicação visual. Depois de anunciar o assalto, a dupla iniciou uma troca de tiros com um homem que estava na loja, e seria um policial militar do Maranhão, conforme revelou o coronel Raimundo Rodrigues de Sousa, comandante do Batalhão da Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial).
No tiroteio, três pessoas foram baleadas, incluindo um dos assaltantes (foto ao lado). O segundo suspeito conseguiu fugir, e está sendo procurado por equipes do BPRone.
Antes da chegada da Polícia Militar, o suspeito baleado ainda foi agredido com fortes pancadas na cabeça por um dos homens que o rendeu.
Segundo a polícia, os outros dois feridos não correm risco de morte, mas o assaltante foi encaminhado para o HUT com ferimentos graves.
Imagens feitas de celular mostram bandido que foi baleado deitado ao chão; ao lado, um homem segura um objeto semelhante a um cassetete, que foi usado para agredir o suspeito (Fotos: Juliana Lima)
Fonte: Portal O Dia