Na noite desta sexta-feira (12.06), um taxista identificado como Carlos Eduardo Borges da Silva, de 36 anos, foi assassinado com 17 facadas na rua do Mato do Bec, loteamento Hugo Prado no conjunto Morada Nova, na zona Sul de Teresina.
De acordo com o delegado da delegacia de homicídios, Humberto Mácula, o crime tem indícios de ser classificado como latrocínio, “A vítima identificado como Carlos Eduardo Borges era taxista e fez a transferência de plantão com o irmão dele, em seguida estava indo em direção a igreja para buscar a sua mãe. No caminho, algumas circunstâncias que nós ainda estamos investigando ele pode ter dado uma carona para alguma pessoa e recebeu 17 facadas”, declarou o delegado.
“Do local foi levado o celular dele, dinheiro mas o veículo ficou. Nós conduzimos o carro para a delegacia e daqui nós vamos fazer a perícia para investigações. Inicialmente nós fizemos uma pesquisa e ele não tem nenhuma passagem pela polícia, provavelmente foi latrocínio. A providência agora é ouvir os familiares, fazer as perícias necessárias, saber de onde o carro é, se é dele mesmo, ver o histórico da vítima e ir a procura dos acusados. Nós não achamos nenhuma testemunha por ser um local escuro e também porque já era 22 horas da noite”, disse o delegado ao meionorte.com.
Fonte: Meio Norte