A edição de junho da Playboy traz em sua capa a DJ soteropolitana Janaína Santucci. O ensaio foi clicado por Daniel Aratangy na famosa balada paulistana D-Edge. A gata, que diz ter um apreço especial por seu bumbum, revelou a fonte de inspiração para o seu ensaio: a eterna Feiticeira, que já foi capa da revista por duas vezes. “Aqui no Brasil, a maior inspiração para um ensaio é a Joana Prado”, afirma.
Janaína, que há cinco anos administra seu próprio salão de beleza em Vila Velha-ES, tem contato com a música desde muito cedo: ela nasceu em uma família de músicos. Mas demorou para descobrir sua vocação. “Fiz aula de teclado e não me apaixonei, cantar também não rolou, mas quando comecei a tocar na mesa de som tive aquela sensação de amor à primeira vista”, conta.
Já é tradicional beber alguma coisa para se soltar, principalmente nas primeiras fotos sem roupa. Janaína não quis saber deste artifício. Segundo a loira, as bebidas alcoólicas foram dispensadas por medo de que pudessem influenciar na expressão facial.
A modelo ganhou fama em 2013 ao namorar Well Jr, que vem a ser o ex-marido de Aryanne. A forte semelhança com a ex-panicat chamou a atenção do público e ela passou a ser apresentada como a sósia da ex-mulher do seu então companheiro, com quem teve um filho no mesmo ano.
VEJA ABAIXO O ENSAIO COMPLETO
Por:ÂÂ Fábio Carvalho/180graus