Um acidente envolvendo dois carros de passeio ocorrido por volta das 15:20min da tarde deste domingo (28), na BR 407 em frente a entrada que vai para o bairro Paraibinha sentido Club dos Professores deixou os ocupantes feridos, pois segundo uma testemunha que presenciou o acidente, a batida foi tão forte que assustou os moradores que residem em frente ao local.
Pelo que tudo indica, o Corsa de Het de placas NIV: 7730 de Picos-PI, que ia entrar na BR não percebeu que vinha em sentido contrário um Corsa Classic de placas LVK: 7748 de Teresina-PI, provocando o acidente, a Polícia Rodoviária Federal foi acionada para fazer a perícia e até o termino desta matéria ainda não tinha sido divulgado o laudo para saber quem foi o errado.
Ambos os carros ficaram com as frentes praticamente destruídas devido a batida, pois pelo que se ver tanto um carro como o outro os prejuízos são enormes. De acordo com populares em um veículo iam quatro pessoas e no outro duas pessoas, mais que aparentemente ninguém saiu gravemente ferido
Fotos: Agoraed
Um acidente envolvendo dois carros de passeio ocorrido por volta das 15:20min da tarde deste domingo (28), na BR 407 em frente a entrada que vai apara o bairro Paraibinha sentido Club dos Professores deixou os ocupantes feridos, pois segundo uma testemunha que presenciou o acidente, a batida foi tão forte que assustou os moradores que residem em frente ao local.
Pelo que tudo indica, o Corsa de Het de placas NIV: 7730 de Picos-PI, que ia entrar na BR não percebeu que vinha em sentido contrário um Corsa Classic de placas LVK: 7748 de Teresina-PI, provocando o acidente, a Polícia Rodoviária foi acionada para fazer a perícia e até o termino desta matéria ainda não tinha sido divulgado o laudo para saber quem foi o errado.
Ambos os carros ficaram com as frentes praticamente destruídas devido a batida, pois pelo que se ver tanto um carro como o outro os prejuízos são enormes. De acordo com populares em um veículo iam quatro pessoas e no outro duas pessoas, mais que aparentemente ninguém saiu gravemente ferido.
Fotos: Agoraed