Matéria / Polícia

Em conversa, empregada nega caso com o ex-prefeito de Lagoa do Sítio

Noêmia está detida na penitenciária feminina, disse que é inocente e que nunca teve relação extraconjugal com Zé Simão.

24/07/2015 | Edivan Araujo
/

Noêmia Barros, suspeita de participação no crime que terminou com a morte da ex-primeira dama da cidade de Lagoa do Sítio, distante 252 km da capital Teresina, concedeu entrevista exclusiva para a TV Cidade Verde, durante o programa Jornal do Piauí. Ela reiterou que não mantinha nenhuma relação extraconjugal com o ex-prefeito Zé Simão, que se encontra preso e seria suspeito de ter disparado contra a esposa, Gercineide Monteiro.

Noêmia está detida na penitenciária feminina, disse que é inocente e que nunca teve relação extraconjugal com Zé Simão.

Perguntada como está sendo a rotina na prisão, ela chora e diz que está sendo muito difícil, e que não pode nem acompanhar a gravidez da filha. Perguntada se estaria arrependida de algo, Noêmia respondeu que não.

A empregada garantiu que jamais se relacionou com o ex-prefeito e que a relação que havia era apenas de patrão e empregado. No processo existe o depoimento de ambos confirmando o caso, mas Noêmia disse na entrevista que foi o ex-prefeito que falou e que ela apenas tinha assinado o depoimento. "Ele disse isso para querer se safar".

Noêmia disse ainda que existia um boato e que toda a cidade estava sabendo que a ex primeira dama teria uma relação extraconjugal com um médico e que essa poderia ser a motivação do crime.

"Nunca vi ele bater nela, mas eles discutiam bastante", disse a empregada.

Ela disse ainda que toda essa confusão não abalou sua relação com o marido. "Ele confia em mim e isso de dizer que meu marido foi na casa do ex-prefeito depois que ele saiu, no dia do crime, não existe, eu fui trabalhar sozinha, meu marido é inocente, não participou de nada".

Ao finalizar a entrevista, Noêmia disse que espera por justiça e que é injusto mantê-la presa por algo que não cometeu.

Fonte: 180 Graus

Facebook