Ricardo Oliveira foi o nome da noite deste sábado (19) na Arena da Baixada, em Curitiba. O artilheiro do Brasileirão, no entanto, foi o destaque negativo da partida entre Santos e Atlético-PR. Com um pênalti perdido e com um erro inacreditável praticamente em cima da linha, ele foi um dos principais responsáveis para que o placar terminasse no 0 a 0 na última rodada do 1º turno do Campeonato Brasileiro.
O resultado deixa o time da Baixada Santista com 24 pontos, na 11ª colocação na tabela. Esse já é o quinto jogo consecutivo em que os santistas não perdem. Os paranaenses deixam de lado a chance de experimentar uma vaga no G-4, mesmo que provisoriamente. Com 30 pontos, o time fica na 6ª colocação.
Pela próxima rodada do Brasileirão, o Atlético-PR joga apenas no domingo (23), diante do Internacional, no Beira-Rio. No meio da semana, o compromisso para quinta (20), às 21h15, diante do Joinville, pela Copa Sul-Americana. O Santos, por sua vez, encara o Corinthians, na quarta-feira (19), às 22h, na Vila Belmiro, pela Copa do Brasil. No Brasileirão, o adversário será o Avaí, às 18h30 do próximo sábado (22).Â
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-PR 0 X 0 SANTOS
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR).
Data:15 de agosto de 2015, sábado.
Horário: 18h30 (de Brasília).
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ).
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Cristhian Passos Sorence (GO).
Cartões amarelos:Alan Ruschel e Hernandéz (CAP); Victor Ferraz (SAN)
Cartão vermelho: Alan Ruschel (CAP)
ATLÉTICO-PR: Weverton; Eduardo, Vilches, Kadu e Alan Ruschel; Otávio, Deivid (Jadson) e Barrientos (Walter) ; Marcos Guilherme, Daniel Hernandéz e Crysan (Douglas Coutinho).
Técnico: Milton Mendes.
SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, David Braz e Zeca; Thiago Maia, Paulo Ricardo e Lucas Lima (Leandro); Geuvânio (Neto Berola), Gabriel (Marquinhos Gabriel) e Ricardo Oliveira.
Técnico: Dorival Júnior.
Fonte:Uol