Matéria / Polícia

Polícia de Picos prende ex-presidiário com drogas e arma de fogo

15/09/2011 |
/ A Polícia da cidade de Picos prendeu no dia 13 de setembro passado o indivíduo Benedito Josenildo Alves, mais conhecido por Jotinha, que tinha em seu poder uma revolver calibre 38 e 26 pedras de crek e estava vendendo o produto livremente nas ruas da cidade.

A Polícia da cidade de Picos prendeu no dia 13 de setembro passado o indivíduo Benedito Josenildo Alves, mais conhecido por Jotinha, que tinha em seu poder uma revolver calibre 38 e 26 pedras de crek e estava vendendo o produto livremente nas ruas da cidade.

De acordo com Abelardo Oliveira que estava de plantão na Central de Flagrantes naquele dia, Jotinho foi preso por ser suspeito de assaltar uma pessoa no centro da cidade e depois de fazer o boletim de ocorrência, a vítima passou as características do mesmo o que levou a polícia investigar e chegar até ele.

No ato da prisão, Jotinha informou que a droga que o mesmo estava vendendo ele havia conseguido com um caminhoneiro que passou por Picos, o que foi totalmente descartado pela polícia.

Segundo Abelardo, após ser preso em flagrante por posse ilegal de arma e trafico de drogas, o mesmo foi levado para a Central de Flagrantes onde se encontra preso à disposição da justiça.

O delegado informou ainda que o mesmo já tem várias passagens pela polícia por assalto e furtos praticados na cidade, já é um velho conhecido da polícia picoense.

O histórico de Jotinha é grande, pois o mesmo já foi alvejado quatro vezes por arma de fogo e sobreviveu todas as tentativas de homicídio contra a sua pessoa, e home mais uma vez se encontra atrás das grades pela prática de crimes, disse Abelardo.

Abelardo Oliveira informou que já foi aberto um inquérito para apurar os fatos, onde Jotinha foi enquadrado por trafico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, e se condenado pode pegar uma prisão de até 15 anos.

 

Imagem: Ilustração

Facebook