/
O americano Nick Rackham, de 32 anos, convive com a filha diariamente há quase cinco anos, mas ele precisa ser apresentado a menina todos os dias.
Antes do nascimento da pequena Lilah, Nick sofreu um grave acidente de carro e perdeu a memória de curto prazo. Assim, toda manhã ele descobre que tem uma filha de quatro anos.
Em entrevista ao Daily Mail, Aimee Rackham contou que, em 2010, o marido foi atingido por um caminhão enquanto pedalava. Sua condição era tão grave que os médicos consideraram que seria melhor que ele não sobrevivesse, mas ele resistiu.
Pouco tempo depois, Aimee descobriu que estava grávida. Agora, como em uma versão pai e filha do filme "Como se fosse a primeira vez", que trata sobre esse tipo de condição, a mulher tenta fortalecer o vínculo entre os dois. "
"Ele sabe que Lilah é nossa filha, mas vê-la é desconcertante para ele", conta Aimee ao jornal britânico. "Ele sabe que é filha dele, mas não consegue entender como essa garotinha, que tem quase cinco anos, poderia ser sua filha, porque ele não tem quatro anos e meio de memórias para lidar com isso", explica ela.
Por enquanto, o homem passa a semana em uma unidade hospitalar e vai para a casa aos finais de semana. A mulher está comprando uma nova casa para que todos possam viver juntos novamente. Ela ainda contou que Nick tem mostrado sinais de que está começando a construir algumas memórias novas.
"Tudo o que fazemos juntos desaparece na manhã seguinte, mas nós continuamos casados por uma razão e estamos tentando abrir novos caminhos", finaliza ela.
Fonte:Uol