O designer de tatuagens Laércio recebeu a maioria dos votos no paredão realizado na noite desta terça-feira (3) e foi o segundo participante a deixar o "BBB16". A jornalista Ana Paula permanece na disputa pelo R$1,5 milhão.
Indicada para o segundo paredão do reality pelo líder Daniel, a mineira surpreendeu a todos por sua tranquilidade durante as últimas 48 horas. A sister não se abalou com a indicação e afirmou que já esperava pelo voto de Daniel.
Na votação do último domingo (31), Laércio foi o competidor mais citado no confessionário, recebendo oito votos da casa. O principal motivo alegado pelos brothers foi à discussão entre Laércio e Ana Paula e a falta de higiene do tatuador.
O duelo entre Laércio e Ana Paula foi um dos paredões mais eletrizantes do reality, com mais de 20 milhões de votos. Já no início do programa, o apresentador Pedro Bial ressaltou: "Como essas duas pessoas têm muitas diferenças para acertar, não poderia haver ocasião melhor para isso".
Ao longo do programa ao vivo, Bial ressaltou que o paredão entre Laércio e Ana Paula.
Acusação
No último fim de semana, Ana Paula acusou Laércio de ser pedófilo, por ele afirmar que gosta de "novinhas". A Munik enquanto ela dançava na festa da última sexta-feira.
Mesmo depois de ter sido aconselhada por Daniel a se desculpar com o brother, Ana Paula reiterou sua opinião e disse que, para ela, quem mantém relações sexuais com menores de idade é pedófilo.
Ana Paula já tinha discutido com Laércio por conta da limpeza do banheiro e no mesmo dia da festa arrumou mais confusões por não admitir que o brother dormisse apenas de samba-canção.
O zen
Laércio de Moura é designer de tatuagem e mora em Curitiba. Apesar de ter 53 anos de idade, ele se destacou no "BBB16" por manter um estilo jovem e alternativo - principalmente por usar roupas descoladas e uma barba tingida de azul. Apaixonado por galerias e museus, Laércio já chegou a posar nu para estudantes de artes. Ao site oficial do programa, o brother revelou que já ficou dois anos sem sexo e que se envolveu com outro homem, aos 18 anos.
Durante o confinamento, Laércio fez meditação diariamente e falou muito sobre energia e boas vibrações. No entanto, o artista colecionou discussões com a sister Ana Paula. Adepto do 'poliamor', Laércio revelou que mantém um relacionamento com duas garotas, uma de 17 anos e outra de 19. Por conta de sua preferência por mulheres mais jovens, Ana Paula passou a acusá-lo de pedofilia. Seus péssimos hábitos de higiene ao utilizar o banheiro também acentuaram o desafeto com a jornalista.
Fonte:ÂÂ Com informações do UOL