Matéria / Polícia

Veja novas fotos da reconstituição da morte de Fernanda Lages

30/09/2011 |
/ A policial que 'interpretou' o papel de Fernanda Lages, estudante de 19 anos encontrada morta no último dia 25 de agosto, chama-se Joselane Borges. Ela é casada e é concursada da Polícia Militar do Piauí, sendo lotada na Ronda Ostensiva de Naturezas Especiais (RONE).

Fonte e Fotos: Portal AZ

A policial que 'interpretou' o papel de Fernanda Lages, estudante de 19 anos encontrada morta no último dia 25 de agosto, chama-se Joselane Borges. Ela é casada e é concursada da Polícia Militar do Piauí, sendo lotada na Ronda Ostensiva de Naturezas Especiais (RONE).

Durante toda reconstituão os delegados que acompanham o caso e os promotores de justiça estiveram presentes o tempo todo, desde das 03:horas da manhã quando começou a reconstituição.

A reconstituição dos últimos passos de Fernanda Lages Veras, 19 anos, antes de cair do prédio em obras do Ministério Público Federal (MPF), no dia 25 de agosto, foi feita nesta quinta-feira(29), no horário que a estudante de Direito teria falecido.

Os peritos fizeram três tipos de simulações: uma onde a estudante teria se jogado; outra com uma pessoa jogando a estudante e uma terceira com duas pessoas jogando a vítima.

Nas fotos, o portão da obra do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) por onde Fernanda teria entrado, as escadas do prédio por onde ela teria passado e a cobertura do edifício de onde Fernanda teria caído.

Simulação no Bar O Pernambuco









































Simulação da chegada de Fernanda ao canteiro de obras
































































Dentro da obra do TRT e do MPF


























































































































 

 

 

 

 

 

Fonte: Portal AZ/CidadverdeFotos: Portal AZ

Facebook