O Flamengo voltou a vencer após seis partidas. A equipe enfrentou o Boavista neste sábado e não encontrou dificuldades para bater o adversário em Volta Redodnda por 3x0.
O destaque da partida foi a volta do argentino Mancuello, que após quatro semanas fora por conta de uma lesão. O argentino abriu o placar com uma bela cobrança de falta.
O Flamengo agora fica com a terceira posição na tabela com nove pontos. O Boavista continua com seis pontos e cai para a sexta posição.
O Flamengo foi muito superior que o Boavista na primeira etapa. O rubro-negro, que contou com o retorno de Mancuello no meio de campo teve maior posse de bola e pouco foi incomodado no seu campo de defesa. O time visitante, mesmo pressionado, conseguia dificultar as tentativas de jogada de ataque do adversário. Tanto que o primeiro gol do Flamengo saiu de uma jogada de bola parada. Mancuello coboru fakta com categoria e acertou o ângulo do goleiro. O segundo gol saiu após jogada de Rodinei. Ele invadiu a área e tocou para Marcelo Cirino ampliar a vantagem.
Na segunda etapa, Guerrero ampliou a vantagem após falha do goleiro Vinicius. O goleiro vacilou, perdeu a bola para o atacante peruano, que não teve dificuldades para mandar a bola para as redes. Após terceiro, o rubro-negro reduziu o ritmo em campo e tocou a bola com tranquilidade no campo de ataque, só esperando o apito final.
O Flamengo volta aos gramados no próximo domingo pelo Carioca. A equipe enfrente o Bangu, às 16h, em Macaé. Já o Boavista joga contra o Botafogo também no domingo. A partida está marcada para as 16h.
Fonte: GOAL