Um homem ainda não identificado pela nossa reportagem (AGORAED) passou mal durante uma caminhada na Avenida Severo Eulálio chegando ao ponto de desmaiar e ser socorrido pelas pessoas que estavam na avenida até a chegada de uma equipe do Samu.
Segundo testemunhas que presenciaram o fato, trata-se de um senhor de aproximadamente de 55 a 60 anos estava correndo na avenida como é costumeiramente acontecer todos os dias por centenas de pessoas e terminou se excedendo indo a exaustão e desmaiou.
Após passar mal, o senhor foi colocado em uma cadeira vinho ao Hospital Geral de Picos que segundo informações de populares não tinham médico para fazer o atendimento, o mesmo teve que ser removido pela equipe do Samu para o Hospital regional Justino Luz.
O fato ocorreu por volta das 18h40minmin e somente 20 minutos depois foi que ele foi levado para o hospital apesar de receber os primeiros atendimentos ainda no local.
É recomendado que pessoas que não são atletas não podem se excederem em exercícios físicos ultrapassando os limites do corpo, é recomendado que antes mesmo de se iniciar qualquer atividade física a pessoa deve passar por um cardiologista.
Imagem: Divulgação