As juízas do Trabalho do Piauí, Thania Maria Bastos Lima Ferro e Benedita Guerra Cavalcante, receberam os relatórios sobre o pedido do bloqueio de qualquer conta bancária do casal Keila Moreno e Fabiano Neves, donos da empresa Styllo’s Eventos, que aplicou golpe em várias turmas de formatura do Piauí.
De acordo com os relatórios do Sistema BANCEJUD, foram rastreadas contas em seis bancos diferentes em nome do casal ou de sua empresa. Para decepção da Justiça e de milhares de formandos, foram encontrados apenas R$ 0,08 (oito centavos) em uma conta de Keila Moreno na Caixa Econômica Federal. Esse foi o total bloqueado até o momento pela justiça trabalhista.
O Tribunal Regional do Trabalho do Piauí (TRT 22ª Região) também fez pesquisas nos bancos Bradesco, Banco do Brasil, HSBC, Itaú e Santander. O pedido do bloqueio foi apresentado pelo Ministério Público do Trabalho.
A medida da justiça visa assegurar que os vários processos trabalhistas contra a empresa Styllos Eventos tenham os valores das indenizações assegurados.
O casal também é procurado pela Polícia Civil. Os dois fugiram com o dinheiro de vários formandos da capital e interior. O golpe foi descoberto no dia 19 de setembro.
Fonte: 180graus