Matéria / Esportes

Derrota da Sep para o River deixa o clube na lanterna

Com esse resultado a equipe picoense caiu para a lanterna do returno com zero ponto ganho e saldo de cinco gols negativos.

06/04/2017 | Edivan Araujo
Sep perde para o River por 3X0 / Foto: Wenner Tito

Por José Maria Barros

Em partida válida pela primeira rodada do returno que havia sido adiada, a Sociedade Esportiva de Picos (Sep) perdeu ontem à noite, 5, para o River pelo placar de 3 a 0.  O confronto foi às 20 horas no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Com esse resultado a equipe picoense caiu para a lanterna do returno com zero ponto ganho e saldo de cinco gols negativos. O time volta a campo no próximo sábado, 8, às 17, para enfrentar o Parnahyba no Estádio Pedro Alelaf, no litoral.

No jogo de ontem diante do River a equipe picoense se apresentou de forma diferente nos dois tempos. Na etapa inicial foi completamente dominado pelo adversário e levou dois gols. O primeiro de Viola aos 17 minutos e o segundo de Rodrigo Tiuí aos 30.

Na etapa complementar Picos voltou melhor, dominou a equipe riverina, mas, não transformou em gols as oportunidades surgidas. Para piorar, ainda levou o terceiro gol anotado por Viola, cobrando pênalti, aos 35 minutos. Placar final, 3 a 0 para os donos da casa.

Ficha técnica

RIVER 3x0 PICOS (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 2° Turno - Taça Cidade de Teresina - Jogo adiado da  1ª rodada); Data: 05/04/2017 (quarta-feira à noite); Local: Estádio Lindolfo Monteiro (Teresina - PI); Arbitragem: Antônio Dib Moraes de Sousa,

Gols: Viola 17 e Rodrigo Tiuí 30 do 1° tempo/ Viola (pênalti) 35 do 2°.

Cartões amarelos: Ricardo Sena, Leandro Silva, Oscar Brizuela (RIV), Candinho, Idelvando, Jota, Pará (SEP).

Expulsão: Idelvando, aos do 2°, por prática de jogo brusco (segundo amarelo).

River - Leandro Silva; Rossales, Oscar Brizuela, Gabriel e Ricardo Sena (Tety); André Luiz, Fabiano (Keninha), Humberto e Osmar (Amorim); Viola e Rodrigo Tiuí. Técnico: Eduardo Pedro Húngaro.

Picos - Dionaton; Romário (Pará), Emerson, Tonhão e Sorato (Neguinho Paraíba); Guilherme, Jota, Matheus (Gizo) e Idelvando; Raphael Freitas e Candinho. Técnico: Paulo Ricardo Moroni.

Facebook