/
Crime em Marcolândia são uma constante
A pequena cidade de Marcolândia tem sofrido um verdadeiro caos de violência nesses últimos dias. Em menos de 48 horas dois assassinatos chamaram a atenção da região, principalmente pelas características idênticas, execução a tiros.
Depois de um cadáver encontrado na ladeira do ‘S’ na última quinta-feira, novamente o episódio se repetiu. Dessa vez na Serra de Marcolândia, a 3 km da cidade. O fato ocorreu na manhã desse sábado, 12/11/2011, por volta das 7 horas, quando populares que passavam na estrada daquela localidade perceberam a presença de um homem morto no chão.
A polícia foi imediatamente acionada, registrou a ocorrência e encaminhou o mesmo para a necropsia do Hospital Joaquim Simeão Filho em Marcolândia e posteriormente para o Hospital Municipal Norberto Ângelo Pereira, em Fronteiras.
A vítima identificada por Erisvaldo Neri, mas conhecido por Boiadeiro, tinha 37 anos, era casado, natural de Ouricuri-Pe, residente na rua projetada, Marcolândia-PI. Ele foi alvejado com três tiros de arma de fogo, sendo um deles na cabeça, um na tórax e o outro na coxa. Boiadeiro já havia sido preso diversas vezes pelos crimes de assalto e tráfico de drogas. A polícia investiga o homicídio, mas até o momento ainda não há suspeitos.
Marcolandia em Foco