Foi encontrado morto por volta das 21h00min horas da noite desta sexta (02), em uma calçada vinho a Rádio Cultura FM na Avenida Senador Helvidio Nunes, um homem identificado como Raimundo Nonato apelidado de Raimundinho que é funcionário da prefeitura Municipal de Picos.
De acordo com informações fornecidas pela Tem. Jeová que foi atender a ocorrência, Raimundinho já tinha sido visto desde cedo deitado em uma calçada, mas que os populares não mexeram com o mesmo devido ele costumar beber muito e achavam que ele estivesse apenas bêbado.
Segundo o oficial, um parente resolveu chamá-lo mais ao tocar no mesmo percebeu que ele não respirava então ligou para a polícia militar para atender a ocorrência, e quando chegou lá ao perceber que o mesmo não tinha pulsação levou para o necrotério do Hospital regional Justino Luz para ser periciado por um médico legista apenas como procedimento normal.
A nossa reportagem Agoraed que passava na avenida naquele instante conversou com o tenente sobre o caso, que nos informou que já havia tido contato com familiares que afirmaram já espera isso a qualquer momento, pois Raimundinho bebia demais e dormia em qualquer lugar.
“Aparentemente não existe qualquer marca no corpo da vítima, mais estamos encaminhando para o médico legista para que o mesmo possa identificar a causa do óbito dele, pois esse é o procedimento legal que deve ser adotado”, informou Jeová.
Segundo informações levantadas pela nossa reportagem, a vítima era gari da Prefeitura de Picos e tinha problemas com bebidas alcoólicas, pois o mesmo era praticamente dependente da bebida e que até mesmo os familiares já esperavam que isso pudesse acontecer a qualquer momento com ele.
Fotos: Agoraed