Matéria / Esportes

Em Picos, Renê fala sobre sonho de jogar na Europa

Eleito o melhor lateral esquerdo do Campeonato Brasileiro de 2018, o atleta foi revelado pela Sociedade Esportiva de Picos (SEP) e profissionalizado pelo Sport Recife – PE.

21/12/2018 | Edivan Araujo
Jogador picoense Renê / Foto Picos40graus

Passando as festas de fim de ano com os familiares e amigos em sua terra natal, o jogador picoense Renê, falou sobre o seu bom desempenho no campeonato brasileiro e sobre o sonho em jogar no futebol europeu.

Eleito o melhor lateral esquerdo do Campeonato Brasileiro de 2018, o atleta foi revelado pela Sociedade Esportiva de Picos (SEP) e profissionalizado pelo Sport Recife – PE. Posteriormente o seu passe foi negociado com o Flamengo do Rio de Janeiro, onde joga atualmente.

“Sempre bom receber o carinho do povo picoense. Desde de criança sonhei em ser jogador e graças a Deus e consegui mais que isso, além de estar no futebol profissional, consegui vários troféus individuais. Sempre bom levar o nome de Picos onde eu estou, espero um dia alcançar a seleção, assim como o meu amigo Rômulo”, disse Renê.

Questionado se o seu bom desempenho, fez com que ele recebesse propostas, o picoense disse que existem apenas especulações.

“Tudo no tempo de Deus, quem sabe em um futuro próximo possa acontecer alguma coisa. Sonho em jogar na Europa e quem sabe se no próximo ano não posso estar alcançando. Tenho dois anos de contrato com o Flamengo, espero manter meu alto nível e continuar ajudando minha equipe a alcançar bons resultados”, explicou o picoense.

 

Picos40graus

Facebook