Matéria / Esportes

Flamengo vence Altos e entra na zona de classificação no Campeonato Piauiense

O Flamengo abriu o placar aos 8 minutos, com gol de Kelvis, após jogada pelo lado direito do ataque rubro-negro. 

10/03/2019 | Edivan Araujo
Jogadores disputam jogada em campo / Foto: Elziney Santos / FFP

O bicampeão piauiense perdeu mais uma. Na noite deste sábado (9), o Flamengo venceu o Altos por 2 a 1, no Lindolfo Monteiro, em Teresina, e interrompeu a reabilitação do Jacaré no Campeonato Piauiense. 

O Flamengo abriu o placar aos 8 minutos, com gol de Kelvis, após jogada pelo lado direito do ataque rubro-negro. 

O Altos teve a chance do empate ainda no primeiro tempo. Aos 24 minutos, Tiaguinho errou a cabeçada na pequena área. Dos Santos pegou a sobra e acertou o travessão. A bola voltou para Raphael Freitas, que finalizou para fora.

O segundo tempo foi de tentativas do Altos sem muito sucesso, seguidas de contra-ataques perigosos do Flamengo. O técnico Maurílio Silva colocou Luisão em campo e ele quase empata. A cabeçada dele, aos 29 minutos, foi espalmada pelo goleiro Vinícius e tocou o travessão antes de sair pela linha de fundo. 

Em um contra-ataque, o Flamengo ampliou, e de novo em jogada pela direita. Aos 34 minutos, o capitão Jonatha subiu na pequena área e marcou de cabeça: 2 a 0. 

O Altos ainda diminuiu aos 42 minutos. Dos Santos cobrou pênalti no canto esquerdo do goleiro Vinícius, que caiu para o outro lado.

Mas aos 46, o mesmo Vinícius fez uma grande defesa e salvou o Flamengo de um empate no Lindolfo Monteiro. 

Flamengo e Altos voltam a jogar na quarta-feira (13), em partida adiada da quarta rodada por conta da participação do Jacaré na Copa do Nordeste.

Fonte: Cidadeverde

Facebook