Na segunda-feira (26/12), Francisco Hildebrando o “Chiquinho”, suspeitode envolvimento no desaparecimento de Renata Soraia de Sousa, 22 anos, foi chamado à polícia para prestar esclarecimento o seu suposto relacionamento amoroso com a vítima, o qual teria nascido uma criança, hoje com 01 ano e oito meses. A Polícia Civil o ouviu, e depois de colher o depoimento o liberou.
Ontem à noite (26), com o aparecimento do corpo da vítima Renata de Sousa, que foi barbaramente assassinada a pedradas, Chiquinho e sua família não foram mais localizados em sua residência pela polícia civil de Paulistana. Outros familiares de Francisco Hildebrando afirmaram não saber sobre o seu destino. Existem informações sobre uma suposta fuga de Francisco para o Maranhão, contando com ajuda de um parente.
Segundo seus familiares, Renata estava desde o nascimento de sua filha tentando convencer ‘Chiquinho’ a assumir, como pai, sua filha, o que seria realizado através do registro de nascimento.
A família acredita na hipótese de que Soraia teria sido induzida, por um dos criminosos a ser conduzida por algum veículo até o local do crime onde estariam mais pessoas a sua espera para assassiná-la.
Com informações do Blog do Evangelista