/
Um homem de 32 anos, identificado por José Carlos da Silva, conhecido por “Bode” ou “Carrim de Paixão”, foi encontrado morto por volta das 16h40 de hoje (31), nas proximidades do açude Tiririca, a cerca de 3 km da cidade de Jaicós.
“Carrim de Paixão” teria cometido suicídio. O corpo foi encontrado por uma criança. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local. O corpo foi conduzido ao Hospital Florisa Silva.
A fatalidade teria acontecido ainda pela manhã, levando-se em consideração dois fatores: as marcas no pescoço da vítima e o corpo completamente molhado, em virtude da chuva ocorrida no início desta tarde.
Segundo informações da família, Carlos teria saído de casa ainda pela manhã com destino à mata, onde colheria lenha, e não retornou. A vítima era casada , tinha dois filho e trabalhava como pescador.
Em novembro de 2011, Carrim foi destaque após pescar juntamente com um colega um peixe de 25 quilos.
Fonte : Cidadesnanet
Um homem de 32 anos, identificado por José Carlosda Silva, conhecido por “Bode” ou “Carrim dePaixão”, foi encontrado morto por volta das 16h40de hoje (31), nas proximidades do açude Tiririca, acerca de 3 km da cidade de Jaicós.
“Carrim de Paixão” teria cometido suicídio. O corpo foi encontrado por uma criança e estava penduradoem uma árvore. A Polícia Militar foi acionada eesteve no local. O corpo foi conduzido ao HospitalFlorisa Silva.
A fatalidade teria acontecido ainda pela manhã,levando-se em consideração dois fatores: asmarcas no pescoço da vítima e o corpocompletamente molhado, em virtude da chuvaocorrida no início desta tarde.
Segundo informações da família, Carlos teria saídode casa ainda pela manhã com destino a mata,onde colheria lenha, e não retornou. A vítima eracasada , tinha dois filho e trabalhava comopescador.
Em novembro deste ano, “Carrim” foi destaque no portal Cidades na Net, após pescar ao lado de um companheiro detrabalho, no açude Tiririca, dois grandes peixes - um com cerca de 10 quilos e outro com mais de 25 quilos.