Matéria / Esportes

SEP X Timon se enfrentam hoje na grande final do Piauiense série B

A SEP tem a vantagem de gols e pode se consagrar campeã com um empate.

31/10/2019 | Edivan Araujo
Foto – Taça Campeão Série B Piauiense / Foto – FFP – Divulgação

A Sociedade Esportiva de Picos (SEP) e o Timon se enfrentam na noite desta quinta-feira (31), no Estádio Lindolfo Monteiro em Teresina, na decisão do Campeonato Piauiense da Segunda Divisão.

A SEP tem a vantagem de gols e pode se consagrar campeã com o empate porque venceram o primeiro jogo em casa por 2 x 1, com dois gols do artilheiro Rafael Freitas.

Na atual competição Timon não conseguiu vencer a Sociedade Esportiva de Picos em nenhum dos confrontos. Foram dois jogos e duas vitórias de Picos por 3 x 0 e 2 x 1, ambos os jogos no Estádio Governador Helvídio Nunes. Timon terá o seu primeiro confronto na qualidade de mandante.

A partida de hoje está marcada para ás 20 horas e será transmitida por três rádios da grande Região de Picos, redes sociais de sites esportivos.

Foto – Taça Campeão Série B Piauiense – Foto – FFP – Divulgação

Arbitragem para Timon x Picos:

Árbitro – Jardiel da Costa Soares; Assistente 1 – Rogério de Oliveira Braga; Assistente 2 – Álisson Lima Damasceno; 4º árbitro – Rafael Augusto de Oliveira Silva.

Os dois times querem o título de campeão, porém o objetivo inicial já foi conquistado, que é a classificação para o Campeonato da Série A em 2020.

 

Riachaonet 

Facebook