Matéria / Esportes

SEP vence Timon e volta ao G2 do Piauiense

Com a vitória, o time picoense fecha a rodada na vice-liderança

09/03/2020 | Edivan Araujo
Jogo entre Sep e Timom / Foto: Ascom

Por Mateus Silva

A Sociedade Esportiva de Picos (SEP), venceu o Esporte Clube Timon pelo placar de 3 a 1, na tarde deste domingo, 8, no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros. Com a vitória, o time picoense fecha a rodada na vice-liderança.

De acordo com o capitão da SEP, Raphael Freitas, o importante foi vencer e sair com os três pontos. Para ele, é importante manter o trabalho para seguir firme na disputa do campeonato.

“O importante é vencer. Já estamos no G2 de novo, um grande jogo, o importante foi vencer. É manter o trabalho, focado no nosso objetivo que é estar brigando pela ponta da tabela, ficamos muito feliz com o resultado e com o jogo”, frisou

A partida

Aos 40 minutos do primeiro tempo, Raphael Freitas abriu o placar para o time picoense. Logo no início da segunda etapa, aos 2 minutos, Edinho empatou para os visitantes. Pouco tempo depois, aos 13 minutos, Raphael Freitas coloca o zangão na frente mais uma vez, e aos 24 do segundo tempo, de novo ele, Raphael Freitas marca o último gol da partida. Placar final: SEP 3 a 1 Timon.

SEP

O técnico da SEP, Adelmo Soares, mandou a campo: Andrei, Marquinhos, Lucão, Marcondi, Rômulo, Esdras, Adriano, Pedro Henrique, Sassá, João Paulo e Raphael Freitas. No segundo tempo promoveu às entradas de Idevam e Abdala, nos lugares de Adriano e Sassá. O Timon entrou em campo com Flávio, Tatu, Tonhão, Arthur, Lua, Erick, Edinho, Marlom, Oseas, Matheus e Gleisinho.

Timon

A próxima partida do Zangão acontece na quarta-feira (11), contra o River, em Teresina.

 

Finte: Ascom 

Facebook