Na operação realizada pela polícia vicil onde prenderam 16 pessoas em Picos na manhã desta quinta-feira (09), além de encontrar armas e medicamentos. O delegado Tiago Dias, da Cico, disse durante coletiva, que na operação foi encontrada uma 'agenda do tráfico', onde eram detalhados todos os passos da operação na região de Picos. O delegado informou ainda que o lider da quadrilha é um homem de nome Antonio de Marques e que o mesmo seria casado com uma secretária de Saúde de município no Piauí.
Prédio sequestrado pela justiça
A Polícia Civil divulgou em entrevista coletiva que foram efetuadas 16 prisões na Operação Segor e 6 pessoas estão foragidas. Todos que foram presoss na oepração de hoje pela manhã já foram transferidos para Teresina onde deveram responder por vários crimes, a prisão é temporária de 30 dias.
De acordo com o delegado regional de Picos, Evertor Férrer toda operação foi realizada pela CICO de Teresina apesar dos mandos de prisão terem sido expedidos pelo juiz da 4ª Vara de Picos Dr. Tiago. "Essa investigação já vem sendo realizada em Picos há dois anos e agora conseguimos prender algumas pessoas sonsideradas importantes no ontrabando e trafico de drogas", disse o delegado.
Matéria relacionadas
12 pessoas foram presas pela polícia em Picos
Operação Segor: Vereador é liberado após pagar fiança de R$2.488
Operação: 16 presos e Polícia encontra "agenda do tráfico"
Populares em frente a delegacia regiona de Picos
Momento da saida dos presos para Teresina
Populares em frente a delegacia regiona de Picos
Momento da saida dos presos para Teresina
Momento da saida dos presos para Teresina