Matéria / Esportes

SEP treina visando o início da temporada 2021

O time tem realizado jogos treinos visando o início do campeonato

18/02/2021 | Redação
SEP treina para o início do campeonato de 2021 / Foto: AgoraED

O atual vice-campeão estadual do campeonato piauiense de 2020, a Sociedade Esportiva de Picos (SEP), já se preparando para o início da temporada de 2021, tem intensificado os treinamentos com bola, bem como também a parte física dos atletas.

Nesta quinta-feira (18) pela manhã, o técnico da SEP, Adelmo Soares, comandou o elenco com trabalhos táticos e de fundamentos como forma de preparação de jogadas do time visando o início do Campeonato Estadual onde terá como seu primeiro adversário, o Parnayba.

A estreia no Estadual será no próximo sábado dia 20 de fevereiro, quando encara o Parnahyba, às 16h, no estádio Mão Santa, em Parnaíba., time bastante conhecido pela equipe picoense. A SEP tem no calendário 2021 a Copa do Brasil e vaga na Série D do Brasileiro.

No mesmo dia em que o time estava treinando um representante da Federação de Futebol do Piauí (FFP), o vice-presidente, coronel Jaime Oliveira fez uma vistoria no Estádio Municipal Helvídio Nunes onde o time picoense irá mandar seus jogos.

Facebook