Matéria / Esportes

SEP enfrenta o Fluminense nesta quarta-feira buscando a primeira vitória no Campeonato Piauiense 2021

A partida será realizada às 15h45 de hoje, quarta-feira, 24, com transmissão da Virtex Telecom pelo Facebook

24/03/2021 | Redação
SEP joga hoje a 5ª rodada contra o Fluminense - PI / Globo Esporte PI

A Sociedade Esportiva de Picos (SEP) volta a campo nesta quarta-feira, 24, em busca da recuperação na competição. O adversário será o Fluminense-PI, penúltimo colocado na tabela.  A partida está marcada para às 15h45 no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros em Picos.

 

Apesar da má fase no Campeonato Estadual, o Picos ganhou confiança após vitória sobre o Atlético Acreano, que resultou na classificação inédita para a segunda fase da Copa do Brasil, além de garantir R$ 675 mil. O próximo jogo pela 2ª fase da Copa do Brasil está marcado para acontecer em abril contra o Boa Vista - RJ, com mando de campo da equipe de Picos.

 

Técnico Adelmo Soares prepara uma nova formação contra o Fluminense-PI

Para reagir no Campeonato Piauiense, o técnico, Adelmo Soares, testou novas estratégias durante os treinos.  A equipe, até então titular, poderá sofrer alterações. O possível time a iniciar o jogo deverá ser: Diego; Lucão e Marcondi; Marquinhos e Luciano Índio; Ribeiro e Idevan; Jairinho e Caíque; Rhuann, Sassá e Raphael Freitas.

 

Arbitragem

O jogo será apitado pelo árbitro Antônio Dib Moraes de Sousa, auxiliado pelos assistentes Márcio Iglésias Araújo Silva e Zilvano de Oliveira Costa, e pelo quarto árbitro, Rafael Augusto Oliveira Silva.

Esta é a última partida da rodada que teve o empate entre River-PI e 4 de Julho pelo placar de 2 a 2; o empate entre Parnahyba e Altos pelo placar de 1 a 1; e o empate entre Tiradentes-PI e Flamengo-PI também pelo placar de 2 a 2.

 

SEP anuncia reforço de jogador uruguaio

O clube de Picos anunciou Lázaro Zoppi que é um atacante uruguaio que estava no Icasa/CE que chega para reforçar o elenco. Lázaro é o nono contratado para o setor de ataque a a 33ª contratação do clube para a disputa do Campeonato Piauiense, Copa do Brasil e Série D nesta temporada 2021. 

Facebook