Matéria / Esportes

Em jogo decisivo contra o rebaixamento, a SEP enfrenta o 4 de Julho hoje às 15h45m

O confronto será decisivo para as pretensões das equipes na competição

28/04/2021 | Redação
O jogo acontecerá na Arena Ytacoatiara na cidade de Piripiri / (foto: Emanuele Madeira - GE Piauí)

O risco de rebaixamento se tornou motivo de preocupação para os dois protagonistas do jogo desta quarta-feira, em Piripiri. 4 de Julho e Picos entram em campo, às 15h45, na Arena Ytacoatiara, fazendo contas para escaparem do Z-2. Na quinta posição na tabela, o Colorado pode encostar nos líderes se fizer o dever de casa. 

Sociedade Esportiva de Picos (SEP) do técnico Washington Luíz

Penúltima colocada na tabela com nove pontos, a SEP está a um ponto do Flamengo-PI, primeiro clube fora da zona de rebaixamento. Uma vitória combinada com tropeço do Leão, que joga no mesmo horário contra o Altos, em Teresina, pode tirar o Zangão do Z-2. Após cumprir suspensão, Jefferson está de volta. Pendurado com dois cartões amarelos, Raphael Freitas não foi relacionado para não correr risco de ficar fora do jogo contra o Flamengo-PI na próxima rodada.

Suspensos: Idevam (3º amarelo) e Jose Batista de Sousa, auxiliar (cartão vermelho).

Desfalques: Jairinho (joelho).

 

04 de Julho do técnico Flávio Araújo

A derrota para o Altos na rodada passada complicou, mas não arruinou os planos do Colorado. O time de Flávio Araújo segue vivo no campeonato, mas debruçado sobre problemas médicos. São pelo menos quatro desfalques, sendo dois deles por Covid-19.

Com 11 pontos conquistados, o 4 de Julho está a dois pontos da zona de rebaixamento e a quatro do G-2, a zona de classificação à final.

Após cumprir suspensão por cartão amarelo, Hiltinho volta ao time. Recuperado de dores na coluna, o volante Vitor Recife é opção.

Desfalques: Pedro Henrique, preparador físico (Covid-19), Wilsinho (Covid-19) e Jailson (Covid-19), André Victor (coxa e ombro), Dudu Beberibe (coxa).

Pendurados: Ted Love, Diguinho, Wilsinho e Gilmar Bahia.

Facebook