Matéria / Polícia

Motociclista perde a vida em acidente grave BR 407

03/03/2012 |
/


Um grave acidente nesta tarde de sexta-feira (02/03) por volta das 16:00horas envolvendo um caminhão baú e uma motocicleta deixa uma vítima fatal emPaulistana. Homem teria quebrado o pescoço após a colisão vindo a falecer na hora do fato.

O operador de máquina Jailton da Silva, natural de Paulistana – Piauí, e que trabalhava na ACM Construções, empresa que está construindo a rodovia estadual de Paulistana à Betânia do Piauí, teria segundo os policias militares que participaram da ocorrência, entrado na BR 407 enquanto foi atingido por um caminhão baú carregado da empresa Lunardi Transportadora.

Os policiais militares afirmaram que o motociclista Jailton vinha na avenida principal, Av. Marechal Deodoro, e ao passar no balão que dá acesso ao Centro da cidade teria entrado na frente do caminhão que era conduzido por Eduardo Gonçalves da Silva e que vinha na preferencial, BR 407, sentido Paulistana-PI/Petrolina- PE. Os policiais acreditam que operador de máquina teria se distraído e não teria percebido que o caminhão se aproximava.

Uma de suas pernas foi esmagada pelo caminhão e seu pescoço teria sido quebrado. A motocicleta foi danificada em vários locais, mas não totalmente destruída. Pedaços de tecidos do corpo da vítima fatal era encontrado na motocicleta.

O motorista Eduardo foi conduzido a Delegacia de Paulistana para prestar esclarecimentos, mas policiais já adiantavam que ele não teria motivo pra ficar detido e seria logo liberado. Segundo populares os pais de Jailton estariam residindo em Afrânio – PE, pois teriam deixado de morar em Paulistana a pouco tempo.

 

 

Fonte: Blogdoevangelista

 

Facebook