A cidade de Picos tem vividos nos últimos três dias momentos de tensão, pois em pouco mais de 24: horas ocorreram três assaltos a mão armada no centro da cidade em pleno horário de pique com grande movimentação de pessoas nas ruas do centro.
O primeiro assalto aconteceu na manhã desta quinta-feira (01) quando a senhora Maria Inês de Sousa Gonçalves sacou R$ 3 mil reais numa agência bancária e foi assaltada por dois homens que estavam armados, o segundo assalto aconteceu pouco depois das 14: horas quando dois homens invadiram uma joalheria na Avenida Getulio Vargas a principal avenida do centro e fortemente armados trancaram funcionários no banheiro e levaram muitas jóias cujo valor do prejuízo ainda não foi revelado.
No caso do terceiros a assalto o mesmo ocorreu no final da tarde desta sexta-feira (02) em uma casa lotérica também na mesma avenida a pouco menos de cinquenta metros da loja assaltada um dia anterior onde três homens com cinco armas fecharam os portões Ca loteria e assaltaram tanto o dinheiro do estabelecimento comercial, como de clientes que estavam lá para pagar suas contas.
Matérias relacionadas
Homens armados assaltam mulher e levam R$ 3 mil após ela sacar dinheiro em banco
Homens armados assaltam joalheria em Picos
Loteria é assaltada no centro de Picos
Dos três assaltos registrados até ontem até o momento ninguém foi preso, os ladrões conseguiram fugir levando dinheiros, jóias e objetos pessoas das pessoas. O caso mais assustador de todos pode se dizer que foi o da loteria onde os elementos baixaram os portões mantendo todos que estavam dentro reféns por alguns minutos. Para a sorte de todos ninguém saiu ferido.
O delegado geral da polícia civil de Picos, Ewerton Férrer, disse que as investigações estão sendo feitas e a credita que esses dois assaltos a estabelecimentos comerciais podem ter sido feitos por criminosos de outras cidades pela maneira de como agiram sem nenhuma proteção no rosto.
Imagem: Reprodução