Dois homens com boa aparência e muito educados. Até aí tudo bem se não se tratassem de dois assaltantes armados com duas pistolas de grosso calibre, cada, que chegaram à uma loja, no município Picos, a 308 km de Teresina, e anunciaram o assalto. O crime aconteceu na última quinta-feira (01) e a vítima, proprietária da Cristal Modas, publicou as imagens na tarde deste sábado (03) no Facebook.
Segundo informações do coronel Wagner Torres, comandante do 4ª Batalhão do município, os elementos teriam entrado no estabelecimento já adiantando o que queriam. “Parecia que tinham vindo pegar uma encomenda. Disseram que só queriam jóias e relógios”, informou o comandante, acreditando que a dupla não é da região, pela forma na qual agiram.
A investigação do caso está a cargo da delegacia de polícia do município. Segundo informações de agentes, as diligências continuam, no entanto, até o final da edição desta matéria, a polícia ainda não havia recebido as imagens. “A vítima ficou de vir aqui hoje, inclusive para registrar o boletim de ocorrências - que ainda não o fez – e nos entregar as imagens”, afirmou um dos investigadores, que pediu para não ser identificado. A polícia já teria uma linha de investigação e, assim como a Polícia Militar, acredita tratar-se de pessoas de outros estados. O delegado Everton, responsável pelo caso, não foi localizado.