Matéria / Esportes

Felipe desabafa com Dinamite, e Vasco tem clima pesado após vitória na Libertadores

07/03/2012 |
/

Incomodado, Felipe resolveu manifestar publicamente a sua insatisfação no Vasco

Era para ser uma vitória responsável por dias de tranquilidade em São Januário. Porém, as declarações do meia Felipe após o triunfo do Vasco sobre o Alianza Lima-PER, por 3 a 2, na última terça-feira, pela Copa Libertadores, deixaram o clima pesado no departamento de futebol cruzmaltino.

Ao entrar no 2º tempo e mudar o jogo, Felipe foi um dos responsáveis pelo resultado. Na saída de campo,cutucou o técnico Cristóvão Borges e ameaçou pendurar as chuteiras se continuar sem ser utilizado como acha que pode. O camisa 6 passou rapidamente pelo vestiário. Cumprimentado pelo presidente Roberto Dinamite, desabafou em tom pouco mais crítico do que no discurso aos repórteres.

Com a camisa no ombro, Felipe deixou o local e foi cercado por algumas crianças. Visivelmente chateado, o “maestro” passou direto pelos fãs mirins e conversou por pouco minutos com conhecidos. O tema envolvendo a cobrança pela titularidade foi repetido. Na sequência, Felipe foi o primeiro a deixar São Januário com cara de poucos amigos.

Durante a entrevista coletiva, Cristóvão Borges procurou disfarçar o desconforto com a situação. No entanto, as evidências de que o clima era diferente do esperado após uma vitória fundamental estavam no ar. Tensão e sensação de que o caso ainda terá uma série de desdobramentos nos próximos dias.

“Não houve nada. Nem sequer encontrei com o Felipe no vestiário. Ele estava tomando banho. Conversei na minha sala com o pessoal da comissão técnica. Não existe problema algum”, afirmou o treinador.

Cristóvão disse que espera ser procurado por Felipe para uma conversa. Algumas correntes do clube acreditam em uma atitude da diretoria em relação ao episódio. Nos bastidores, teme-se que treinador e dirigentes possam perder o controle sobre o grupo após as declarações de Felipe.

 

Fonte: UOL

Facebook