Matéria / Cidades

Cliente espera pela Equatorial a mais de um ano para ligar energia de sua casa

A solicitação foi feita em julho de 2020 e até hoje não foi atendida

01/12/2021 | Redação
A solicitação foi feita em julho de 2020 e até hoje não foi atendida / (Foto: Imagem ilustrativa)

 

Uma solicitação feita no dia, 06, de julho de 2020 pela senhora Rejane Pereira de Sousa Paulo e protocolo de atendimento registrado sobre a ordem de serviço nº 34972878, para uma extensão de rede secundária de energia da empresa Equatorial Piauí Distribuidora de Energia S/A, até a data de hoje não foi atendida pela referida empresa, mesmo após mais de um ano da solicitação.

Segundo informações repassadas pela senhora Rejane Pereira, a solicitação da extensão de rede se deve para sua residência que deveria ter sido atendida pela Equatorial até o dia, 05, de outubro do mesmo ano, mas até agora a casa continuar do mesmo jeito e foi feito o serviço solicitado.

Para a Rejane Pereira isso é um absurdo, e o que é pior, mesmo depois de mais de um ano da solicitação até hoje a Equatorial se quer deu qualquer tipo de satisfação a ela, mesmo tendo uma ordem de serviço em aberta e com data prevista para a execução, disse ela.

“Eu tenho uma criança pequena de 02 anos de idade e estamos morando em uma casa sem energia elétrica, já tentei por várias vezes e nunca fui atendida”, disse a senhora Rejane Pereira.

De acordo com a solicitante a mesma já tentou por diversas vezes ser atendida pela empresa, mas até hoje a residência continua do mesmo jeito, e a extensão de rede nunca foi feita, falou ela.

 

Confira abaixo o protocolo de atendimento:

 

Outro Lado

O Portal AgoraED tentou contato com a assessoria de imprensa da Equatorial mais não conseguiu até o fechamento dessa matéria. O espaço fica aberto para a empresa se pronunciar caso queira.

Da Redação

Facebook