Matéria / Cidades

Médico desmente boatos de que estaria trabalhando de forma ilegal em Picos

14/03/2012 |
/
Alisson Morais

Alisson Morais

Por Maria Moura

O médico alergologista e dermatologista Alisson Costa de Morais rebateu nesta quarta-feira (14) os boatos de que estaria atuando na cidade de Picos utilizando-se do registro médico profissional (CRM) de seu pai.

“Peguei muita coisa do meu pai, mas foi experiência”, disse em entrevista ao Jornal da 95, na Rádio Cidade Modelo FM. De acordo com ele, alguns pacientes já chegaram a interrogá-lo a respeito da veracidade das informações que vem circulando na cidade nos últimos dias. As insinuações propõem, inclusive, que o profissional não tenha curso superior e atue de forma irregular, sem registro no Conselho Regional de Medicina (CRM).

Sobre os autores dos supostos boatos, o médico afirmou saber a origem e disse tratar-se de pessoas covardes. “Por que não chegam ao meu consultório e falam alguma coisa na [minha] frente? O sucesso infelizmente incomoda”, desabafou.

“Os meus pacientes não são culpados. Muitos estão brigando no meu lugar, tomando brigas que não são deles”, lamentou e acrescentou que momentaneamente não vai tomar nenhuma providência a respeito da origem das informações.

 

 

Riachaonet

Facebook