Matéria / Esportes

Palmeiras massacra o Santos, acaba com jejum e conquista a Copinha

O Verdão venceu o Santos com facilidade por 4 a 0 na manhã de hoje (25)

25/01/2022 | Redação
O Verdão venceu o Santos com facilidade por 4 a 0 na manhã de hoje (25) / Foto: Uol

O Palmeiras acabou em grande estilo com uma das brincadeiras dos rivais que mais o atormentava. Com uma exibição de gala no primeiro tempo, o Verdão goleou o Santos por 4 a 0, nesta terça-feira, no Allianz Parque, e conquistou seu primeiro título na história da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Endrick, Giovani e Gabriel Silva praticamente acabaram com a decisão em apenas 15 minutos de jogo. Gabriel Silva fez mais um no início da etapa final e garantiu a taça.

O Verdão venceu o Santos com facilidade por 4 a 0 na manhã de hoje (25), empurrado por mais de 20 mil torcedores no Allianz Parque.

O Palmeiras encaminhou o resultado em 15 minutos para conquistar a taça pela primeira vez. Aos 5, Endrick recebeu cruzamento de Vanderlan e abriu o placar. Com 11 min, Jhonatan puxou contra-ataque e tocou para Giovani, de fora da área, encobrir o goleiro Diógenes. E com 15 jogados, Gabriel Silva marcou de falta. Derick, capitão santista, foi expulso nos acréscimos. No segundo tempo, Gabriel fez de cabeça aos 8 e fechou a conta.

Com o 3 a 0 relâmpago, o Palmeiras ditou o ritmo e praticamente não sofreu até o apito final. Com um a mais em campo, a situação ficou ainda mais tranquila. O Santos mais se preocupou em evitar uma goleada maior do que tentar a reação.

Fonte: Uol

Facebook