Após ser indicado pela Líder Fabiana, Jonas tem que escolher com quem quer ir ao Paredão. "Quero ir com a Kelly", responde o modelo. O apresentador Pedro Bial, então, pede para os brothers falarem suas justificativas no confessionário. Jonas é o primeiro a fazer a sua defesa.
"Bom Bial, tenho só que agradecer aqui a oportunidade. Sou uma pessoa que, na casa, todos esses dias fui verdadeiro com todo mundo, prezo pela justiça. Se for pedir alguma coisa, peço força e energia positiva pra minha família e meus amigos. Quero continuar essa história aqui e terminar isso com final feliz. Se Deus quiser", se defende Jonas.
Logo em seguida, é a vez de Kelly dar a sua justificativa. "Estou muito feliz de estar aqui, foi um sonho que esperei há muitos anos e ele aconteceu. Eu quero ter a oportunidade de chegar até o fim e eu preciso da força de vocês e o apoio de vocês para dar continuidade a isso. Quero dizer que eu fui eu mesma o tempo inteiro, com meus erros, acertos e tristeza. Sou essa pessoa lá fora e quero pedir muita força de vocês para ficar", pede Kelly.
Fonte: Com informações da Globo.com